#JUNTOS por um Natal mais Solidário

Já imaginou uma parceria natalina entre a Art Ville e Grandes Profissionais de Arquitetura e Design de Interiores? O resultado, certamente serão incríveis artigos de decoração.

Na sexta-feira (19/11), lançamos nossa 1ª Mostra de Guirlandas. Uma parceria com Arquitetos e Designers de Interiores de Alphaville e Região em prol da APAE Barueri. Este ano resolvemos fazer um evento que não fosse apenas relacionado à decoração de Natal. Mas, que tivesse o espírito natalino nele, junto a um propósito maior!

Uma ação junto aos arquitetos e designers parceiros, em que eles criaram uma guirlanda, com 100% da venda revertida à APAE Barueri. Estas guirlandas estão expostas e sendo vendidas em nossa loja do Bethaville (Av. Anápolis, 454 – Barueri – SP | 11 94125.9512).

A mostra foi composta por 15 peças exclusivas, assinadas por profissionais destaque. São eles: Amanda Marques e Carolline Oliveira (AMCO Arquitetura); Ana Carolina e Michele (Studio Deux Arquitetura); Carlos Furriel (Studio Furriel), Carolina Ferro e Melissa Colle (ColleFerro Interiores); Deborah Collino; Dini Sena; Edi Edson; Edneia Bonassi; Glorinha Battista; Karoline Martins; Mari Polesi; Priscilla Ranier; Rafaella Grasnoff (Loft7 Arquitetura); Renata Pacheco (RP interiores) e Veronica Gaburro.

 

Conheça esses profissionais e suas criações.

 

A Guirlanda de Natal é um símbolo que representa sorte, normalmente pendurada na porta, servindo de convite para que o espírito natalino, assim como o amor, a união e a felicidade entrem em sua casa.

Nosso objetivo é levar este sentimento para o lar de quem adquirir o enfeite, assim como para o lar de todas aquelas famílias que serão assistidas por esta ação.

 

#JUNTOS por um Natal mais Solidário

 

Sobre a APAE BARUERI:

Missão Construir oportunidades para o desenvolvimento pessoal e social da Pessoa com Deficiência em parceria com a família, sob a perspectiva de garantia de direitos e do respeito a individualidade. A APAE Barueri há 25 anos atua no município, promovendo oportunidades no que se refere ao desenvolvimento dos aspectos sociais e pessoais da Pessoa com Deficiência, vinculado a Família e Comunidade, garantindo direitos, respeitando a individualidade do sujeito, mediante prestação de serviços nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde, no intuito de sempre apresentar propostas inovadoras para uma sociedade cada vez mais inclusiva.

Conheça mais sobre este lindo trabalho em apaebarueri.org.br.

 

Fotos: Vanilla Fotografia

Deixe um comentário